Postado por - Newton Duarte

Galícia define preço de ingressos para jogo contra o Bahia

Galícia confirma preço de ingressos para jogo contra o Bahia e espera ter casa cheia

Galícia confirma preço de ingressos para jogo contra o Bahia e espera ter casa cheia

Depois de confirmar o Estádio de Pituaçu como mando de campo para o primeiro jogo contra o Bahia, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, a diretoria do Galícia confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (11), o preço dos ingressos e como será feita a divisão das torcidas neste confronto.

Os interessados em assistir ao primeiro duelo entre Galícia e Bahia, no próximo domingo (15), às 16h, terão que desembolsar R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Em Pituaçu, apesar de 'donos da casa' e sem a cobrança da meia-entrada, os torcedores do azul e branco ocuparão apenas 30% da capacidade do estádio, enquanto os tricolores terão carga de 70% dos bilhetes de entrada.

Saiba Mais:

Bahia x CRB :: Arbitragem definida

Bahia x CRB :: Ingressos à venda

Bahia x CRB :: Veja o horário de funcionamento do metrô

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

A torcida do Galícia, incluindo o setor de cadeira, ficará na parte central do estádio, próxima às cabines de imprensa, e os tricolores nos demais assentos. "As torcidas estão empolgadas, felizes com os últimos resultados, então eu espero receber um grande público", disse o presidente do Galícia, Dario Rego, ao Bahia Notícias.

A comercialização dos ingressos, segundo o dirigente, deve começar nesta quinta-feira (12), em pontos de venda que ainda serão anunciados pelo Galícia.

Galícia confirma preço de ingressos para jogo contra o Bahia e espera ter casa cheia