Postado por - Newton Duarte

Garantindo não ter problemas com o Técnico, Volante revela tristeza por não jogar

Pittoni garante não ter problemas com Soares e revela tristeza por não jogar

O volante Wilson Pittoni não atuou no empate do Bahia com o Sampaio Corrêa, no último sábado (19), na Arena Fonte Nova, mas teve seu nome ecoado nas arquibancadas do estádio. Diante da péssima atuação da equipe, os tricolores presentes no local pediram a entrada do paraguaio na partida, o que acabou não acontecendo.

Em entrevista à equipe do Galáticos Online, o jogador relatou que fica satisfeito com o coro do torcedor e que segue trabalhando para retornar ao time. "Fico feliz, em uma parte, porque cada jogo que teve ali em campo, que joguei, sempre tentei fazer meu melhor, sempre tentei jogar 100%, até meu limite e é por isso que o torcedor também olha isso, vê isso. Para mim é uma alegria, mas também como falei, temos que seguir trabalhando, eu, especialmente, porque o futebol é como uma bola, ele vira, vira e daqui a pouco estou dentro. Tenho que trabalhar mais forte ainda e esta motivação tem que servir para mim", disse.

Questionado sobre um problema de relação com o treinador Sérgio Soares, Pittoni garantiu que não tem nenhum atrito com o técnico do Bahia. "Não, nada, tranquilo. O relacionamento é normal de um jogador com o comandante, como todos nós temos com ele, como todo grupo tem com ele", completa o paraguaio.

Por fim, o volante destacou que fica triste por não atuar, mas que são coisas do futebol. "O futebol é assim, às vezes, um fica triste, quando fica fora, nesse jogo que fiquei fora, fico muito triste. Mas, tranquilo, daqui a pouco estou ali de novo, se Deus quiser", encerrou.