Postado por - Newton Duarte

Garoto Propaganda: 'Presida' apresenta nova camisa do Bahia

Garoto Propaganda: “Presida” apresenta nova camisa do Bahia



O “Presida” MGFilho “Deputa”, através de sua conta no twitter, usando a expressão: “LINDA”, adjetivou o que deve ser a camisa número 3 do Tricolor de Aço para a temporada 2014.  

O mais estranho, é que o modelo em questão deveria estar guardado para ser apresentado em alguma ação de marketing promovida pelo Clube e inexplicávelmente caiu, em primeira mão, com seu principal adversário.

Ainda pelas redes sociais, a turma do oba-oba, com sua postura bajulacionista eterna, disputava entre si um “campeonato” de indignação extrema, tentando chamar a atenção dos dirigentes: “Olha como estou zangado”. Vociferavam ofensas e ameaças para todos os lados. Lamentável.

Outros iniciaram uma campanha pedindo a saída da Nike/Netshoes e citaram, pasmem, espionagem industrial (Valha-me Deus).

Porém, de acordo com um ex-funcionário do clube, a foto havia sido tirada em suas dependências no Mundo Plaza. Haja vista, ter reconhecido o mobiliário onde a mesmo foi realizada, e concluiu: “É a mesa do Mundo Plaza”... Em seguida postou uma foto (abaixo) comprovando o que afirmava: “A mesa, o relevo e o Rack”.

Após, sugeriu saídas criativas para a questiúncula: Saída 1: Não foi essa a camisa. Saída 2: Achamos o espião. Saída 3: Culpa da Nike. Saída 4: Vamos romper com a Nike. Saída 5: Foto antiga.

Nós da UTB acrescentaríamos: 6 – Chamem o encanador. Está vazando.

Dirigentes do clube, também nas redes sociais, em nenhum momento citaram a possibilidade de “quebra de confiança funcional”.


Nota UTB - Continuem assim. Tudo está a “mil maravilhas”. Mesmo que não esteja.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Muito prazer: Priscila Ulbrich!

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fotos: Reprodução Twitter