Postado por - Newton Duarte

Geddel ignora auditoria e defende MGF

Geddel ignora auditoria que atesta dívida deixada por MGF no Bahia

Geddel ignora auditoria que atesta dívida deixada por MGF no Bahia

A saída de Marcelo Guimarães Filho do PMDB, bem como as denúncias que envolvem a sua gestão no Esporte Clube Bahia, atestadas por uma auditoria durante a intervenção no clube, foram comentadas pelo presidente estadual da sigla, o vice-presidente de Pessoas Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima. Nesta entrevista ao Teia de Notícias, o peemedebista fez questão de separar o político do gestor.

Sobre a desfiliação de MGF, que agora preside o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Geddel disse não ver problemas. "Marcelo é uma pessoa com quem temos ótima relação, ele passa a presidir um partido e a minha expectativa é de que no futuro possa estar também aliado nesse conjunto de forças", projetou.

Questionado sobre os resultados da auditoria, Geddel deu suas razões para permanecer fiel ao ex-deputado federal. "Não li. Auditoria é auditoria, sempre pode ser contestada, acho que posições formais e juízo de valor a respeito da honra de pessoas e administrações, eu tenho hábito de formar depois que transite julgado na Justiça".

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Ainda sobre a auditoria, Geddel declarou que não sabe quem fez, não conhece e não leu. "Isso é um problema também de um time de futebol, enquanto esteve no partido, Marcelo Guimarães Filho teve um comportamento absolutamente correto", destacou o pré-candidato ao governo da Bahia, que nesta quinta causou ira em parte da torcida do Bahia ao dizer que o governador arranjou um emprego para Schmidt no tricolor.


Fonte: Erick Issa – Teia de Notícias

Foto: Reprodução