Postado por - Newton Duarte

'Gil me tocou': Reclama Branquinho de lance polêmico

Envolvido em lance polêmico, Branquinho reclama de pênalti: “Gil me tocou”

Reprodução

Lance mais polêmico do empate entre Corinthians e Bahia, o possível pênalti já nos acréscimos da partida, a favor do Bahia, segue sendo alvo de críticas pelos atletas tricolores. Branquinho, que foi quem teria sido derrubado pelo zagueiro alvinegro, não teve dúvidas em afirmar que a penalidade existiu, e destacou a má vontade do árbitro Anderson Daronco, que, para ele, marcou por se tratar de um jogo na Arena do Timão.

“Foi um jogo difícil. É sempre difícil aqui na arena, mas fizemos um bom jogo, suportamos bem a pressão deles, tivemos chances claras. No final tivemos um lance duvidoso, comigo, no que eu achei que foi pênalti, porque que eu driblei o Gil e ele me tocou, mas é complicado, final de jogo, dentro do estádio do Corinthians, acho que o arbitro não ia dar né. Merecíamos sair daqui com a vitória”, analisou o meia.

Mesmo chateado por não vencer a partida, onde o Esquadrão foi melhor em muitos momentos, Branquinho destacou a evolução da equipe após a saída de Marquinhos Santos. Para ele, nas últimas rodadas, o tricolor está mais confiante.

“O Bahia fez um excelente jogo, nossa equipe vem em uma Crescente, criando jogadas de gols. Algumas rodadas não estava acontecendo isso e agora a equipe está mais confiante para sair dessa situação”, afirmou.