Postado por - Newton Duarte

Gilberto fala sobre a permanência de Gregore no Bahia

Atacante do Esquadrão fala da importância de Gregore no Bahia em 2020

Após confirmar a sua permanência no Esquadrão em 2020, o atacante Gilberto falou em entrevista sobre a importância da permanência de Gregore no Bahia. O Esquadrão trabalha para contratar novos jogadores montando um time mais competitivo, mas também luta para manter peças importantes como Gregore.

Em coletiva com a imprensa, Gilberto contou sobre suas expectativas para o ano de 2020, da importância de trabalhar com atletas qualificados, como os que hoje compõem o elenco do Esquadrão de Aço e que poderão servir ainda mais o ataque tricolor.

Quando você tem atletas qualificados como aqui tem, Juninho, João Pedro, Rossi, Nino... Uma infinidade de jogadores que vão servir bem para mim e Fernandão, para poder fazer os gols e ajudar eles.

Questionado sobre a presença de Gregore na Equipe, Gilberto não poupou elogios ao companheiro. De forma descontraída, Giba confirmou a importância da permanência do nosso volante no grupo, não somente pela qualidade do atleta que beneficia o Bahia diretamente, mas pelo temor de atuar contra ele.

Se Deus abençoar e ele quiser sair mais para frente... Mas, para agora, eu queria ele do meu lado. A qualidade dele, sendo por dois anos líder em desarmes da Série A, você não quer um jogador desse contra, você quer a favor. Sem falar que, quando a gente joga contra, a gente meio que se bate um no outro. É bom ele ficar aqui

Gregore recebeu recentemente uma nova oferta para deixar o clube. Até o momento não sabemos qual clube está interessado no nosso volante. Esperamos que o Bahia possa resolver essa questão o quanto antes. A expectativa é grande.