Postado por - Heitor Montes

Gilberto participa de treino e deve jogar contra o Paraná

O atacante Gilberto, que não havia treinado na última quarta-feira (10), participou das atividades do Bahia nesta quinta-feira (11), que aconteceram no estádio de Pituaçu. Com isso, o jogador deverá poder atuar neste sábado (13), contra o Paraná, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilberto havia sentido um incômodo na coxa e apenas realizou tratamento no departamento médico tricolor. Por conta disso, ele havia se tornado uma dúvida para partida e deveria ser substituído por Edigar Junio.

Antes do treino, o técnico Enderson Moreira falou sobre as possibilidades caso o atacante não pudesse jogar neste sábado:

Edigar é um jogador que a gente confia muito, sabemos do potencial e da capacidade que tem. Se por acaso Gilberto não puder participar, podemos contar com ele, com o Brumado também. São jogadores que tem muita capacidade, cada um com uma característica também. Edigar não precisa provar nada para ninguém. É referência no clube, referência no futebol brasileiro todo mundo sabe da capacidade, do que é capaz de fazer

Com a camisa do Bahia, Gilberto fez 19 jogos e marcou nove gols.