Postado por - Heitor Montes

Animado com a estreia, Gilberto projeta triunfo contra a Chapecoense

O atacante Gilberto, regularizado pelo BID da CBF nesta quarta-feira (18), está apto para fazer a sua estreia com a camisa do Bahia nesta quinta (19), contra a Chapecoense, na Arena Condá. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o jogador demonstrou todo o seu ânimo e ansiedade para atuar pelo Tricolor. Além disso, ele falou sobre a busca pelo triunfo fora de casa:

Aliviado porque deu tudo certo em minha preparação e a transferência chegou. Estou feliz em estar à disposição do professor. Um pouco daquela ansiedade vai passar quando rolar o jogo. Vou procurar ajudar o Bahia de todas as formas para a gente sair com os três pontos. É importante conseguir isso no recomeço

Gilberto já treina no Fazendão desde junho e indicou que está bem fisicamente e que vem conhecendo o comportamento dos companheiros de time dentro de campo:

Isso é importante porque não tenho aquele tempo com os jogadores em campo, mas tive tempo de treinar junto, saber a movimentação de cada um e isso vai ser importante quando eu tiver a oportunidade. Estou muito feliz em poder ajudar. Foi um período intenso e me sinto 100% para poder ajudar

A partida entre Chapecoense e Bahia acontece às 19h30. O Tricolor está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição, com 12 pontos conquistados.