Postado por - Heitor Montes

Após triunfo sobre o América-MG, Gilberto ressalta a entrega do Bahia

Neste sábado (11), o Bahia venceu por 1 a 0 o América-MG, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto foi o autor do gol do triunfo tricolor na partida. Em entrevista ao canal Premiere, o jogador ressaltou a entrega e a vontade do elenco tricolor para conquistar os três pontos:

Fico muito feliz, não pelo gol, mas pela entrega do time. O nosso grupo está de parabéns. Venho falando sempre isso, parece até repetitivo, mas o que a gente fez hoje aqui mostra o tanto de vontade que a gente tem de sair com os triunfos. A gente saiu coroado hoje com esse triunfo que é muito importante para a gente no decorrer do campeonato

Gilberto foi substituído aos 25 minutos do tempo após se queixar de dores no tornozelo. Porém, o atacante disse que não está com nenhum problema que o tire da partida decisiva contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (16):

Na verdade eu subi para cabecear, cai primeiro do que o Paulão e na descida dele acabou caindo com o pé no calcanhar de Aquiles e acabei tendo um pouco de câimbra ali. Aí preferi me poupar um pouco. Já estava no limite para estar 100% porque já temos um jogo importante na quinta que vai precisar de todas as forças possíveis

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 19h15, quando enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.