Postado por - Newton Duarte

Goleiro confirma interesse do Bahia

Goleiro Márcio confirma interesse do Bahia em seu retorno para o Fazendão

Com 33 anos, Márcio iniciou sua carreira no Bahia – Foto: Foto: Atletico Goianiense

Sem ainda definir o futuro do goleiro Marcelo Lomba – se fica ou será negociado com a Ponte Preta ou Fluminense, clubes que tiveram interesse em contar com seu futebol – a diretoria do Bahia trabalha nos bastidores com o possível retorno do goleio Márcio.

Atualmente no Atlético Goianiense, Márcio confirmou a sondagem do clube que o revelou para o futebol brasileiro ao site Futebol Interior. “Houve realmente o interesse do Bahia e como há o interesse do Atlético em uma renovação, ainda não tem nada definido. Vou procurar analisar com muito carinho as propostas que têm chegado até a mim, pois tenho um carinho pelo Atlético. Mas tenho que ver também o melhor para 2015”, disse o goleiro ao site.

Com 33 anos, Márcio iniciou sua carreira no Bahia e permaneceu no clube até 2005, onde participou do time campeão da Copa do Nordeste, em 2002 e do quase acesso para Série A em 2004. Depois passou pelo Fortaleza e está no Atlético Goianiense desde 2007, onde tornou-se ídolo da torcida do Dragão após boas defesas e da sua especialidade em cobranças de faltas (e pênaltis) anotando alguns gols com a camisa do clube goiano.

Barbio

Após de disputar o Brasileiro pelo Bahia, com o qual acabou rebaixado para a Série B, o atacante William Barbio retornou ao Vasco, mas não permaneceu muito tempo. O jogador foi negociado com a Chapecoense, por empréstimo, até o final de 2015.

Satisfeito com a negociação, ele destacou a exibição dos catarinenses na última edição na Primeira Divisão. "Todos viram o grande campeonato que a Chape realizou, é um clube que demonstrou muita força. Tem um elenco forte e torcida que empurra. Vou para esse desafio com muita raça e vontade, espero ajudar meus companheiros, darei o meu máximo", declarou.