Postado por - Newton Duarte

Goleiro no ataque, reclamação e confusão: o pacotão 18# do Bahia

Bahia perde para o Bragantino por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tricolor ocupa a 10ª posição, com 24 pontos

Gol do Bragantino24' Segundo Tempo
Gol de Rivaldo!
Após cobrança de escanteio, a bola sobra para o meia do Bragantino, que de bico, toca no canto direito e o goleiro Muriel não consegue alcançar.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 30 de julho de 2016

O Bahia foi derrotado pelo Bragantino na tarde do último sábado e desperdiçou a chance de seguir na busca por uma posição do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não conseguiu superar o forte sistema defensivo do Massa Bruta, e vacilou em uma cobrança de bola parada, justamente um quesito que foi trabalhado pelo técnico Guto Ferreira durante a semana.

A partida contou com uma agressão de Luiz Antônio a um jogador do Bragantino, um pênalti não assinalado em favor do Bahia e o desespero tricolor nos últimos minutos, quando Muriel abandonou o gol e foi até a grande área do Massa Bruta para tentar ajudar o ataque. Confira tudo no Pacotão 18#.

ESCAPOU DESSA

Luiz Antonio BahiaReveja o lance com suposta agressão aplicada por Luiz Antônio.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, ele se entranhou com André Rocha e, no desfecho do lance, deixou o braço no adversário. O árbitro mandou o jogo seguir.

Publicado por Torcidabahia.com em Domingo, 31 de julho de 2016

Luiz Antônio escapou de uma boa. Aos 20 minutos do primeiro tempo, ele se entranhou com André Rocha e, no desfecho do lance, deixou o braço no adversário. O árbitro mandou o jogo seguir.

RECLAMAÇÃO

Lance do PenaltiFOI OU NÃO?
Logo após o gol do Bragantino, o Bahia reclamou muito de um pênalti não marcado em Allano. No lance, o atacante invade a área e o lateral Alemão, do Braga, dá o combate no jogador, que acabou caindo.O árbitro Grazianni Maciel Rocha mandou seguir.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 30 de julho de 2016

Logo após sofrer o gol, o Bahia partiu para o ataque em busca do empate. E a igualdade no placar poderia ter saído de um lance em que Allano foi o protagonista. O atacante levou a bola até a linha de fundo, tentou buscar espaço para cruzar e acabou derrubado na grande área. O árbitro Grazzianni Maciel Rocha ignorou o lance.

DESESPERO

Goleiro Muriel no AtaqueMuriel partiu para o ataque.
Para conseguir levar ao menos um ponto para Salvador, o goleiro Muriel abandonou a meta e foi até a grande área rival para tentar ajudar.

Publicado por Torcidabahia.com em Domingo, 31 de julho de 2016

O triunfo era essencial para seguir na caça ao G-4. E nos minutos finais, até o empate era um resultado positivo para o Bahia. Na base do desespero para conseguir levar ao menos um ponto para Salvador, o goleiro Muriel abandonou a meta e foi até a grande área rival para tentar ajudar a equipe tricolor.

Fonte: Ge.com