Postado por - Heitor Montes

Goleiro Rafael Santos, do Madureira, confirma interesse do Bahia e torce por acerto

O Bahia nunca escondeu que procura mais um goleiro para reforçar o time em 2017. Com Jean, atual titular, Anderson e o recém-promovido das categorias de base, Deijair, no elenco, o Tricolor busca um jogador experiente para servir de opção para o técnico Guto Ferreira. E no radar do clube está Rafael Santos, goleiro destaque do Madureira na disputa do Campeonato Carioca.

Em contato com o GloboEsporte.com nesta segunda-feira, Rafael, de 28 anos, confirmou o interesse do Bahia. O goleiro espera o desfecho da participação do Tricolor no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste para definir o seu futuro.

- Então, a gente está conversando. Entraram em contato comigo duas vezes. Mas o time está em duas finais e eu estou aguadando, respeitando o momento do clube - disse Rafael Santos ao GloboEsporte.com.

Rafael encerrou a participação no Campeonato Carioca. Com o Madureira, o goleiro fez 12 partidas e chegou à sexta colocação na classificação geral, garantindo o clube do Rio de Janeiro no Brasileirão da Série D deste ano.

- Estou aguardando mesmo as decisões para, se Deus quiser, poder fazer parte [do Bahia]. [Estou] Negociando. Eu fui procurado há um tempo, estava no meio da competição. Vamos esperar o que vai acontecer - disse Rafael.

Revelado pelo Corinthians, Rafael tem passagens por Avaí, Bragantino, Botafogo-SP, São Caetano, Portuguesa, Guarani e Tupi. O goleiro não escondeu a satisfação que seria jogar a camisa do Tricolor.

- Jogar no Bahia seria um prazer. Todo atleta quer chegar na Série A. Quando vi que o Bahia teve a intenção, interesse, fiquei muito feliz.

Fonte: Globo Esporte