Por conta do retorno da torcida mista no clássico baiano, o Ba-Vi deste domingo (18), no Barradão, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano, foi vendido como o “Ba-Vi da paz”, porém não foi isso que se viu dentro de campo. O resultado ficou com Vitória 1x1 Bahia.
A partida que já havia tido uma confusão generalizada após o gol de empate do Bahia, foi encerrada aos 34 minutos do segundo tempo, após o Vitória ter, aparentemente, forçado a sua quinta expulsão, ficando com apenas seis jogadores em campo, o que é contra o regulamento. Por conta disso, o Bahia, que empatou por 1 a 1, deverá se tornar o vencedor da partida, por 3 a 0.
O jogo terminou empatado em 1 a 1. O rival abriu o placar aos 33 do primeiro tempo. Neilton faz jogada pela direita e divide com o zagueiro Tiago, que falha. A bola sobra para Rhayner, que encontra Denílson, que bate forte. Douglas defende, mas no rebote, o mesmo Denílson abre o placar para o Vitória.
Logo aos 3 minutos, o Bahia teve um pênalti a favor. Em escanteio na área, Uillian Correia tocou com a mão na bola. Vinícius cobrou o pênalti com categoria, empatando para o Bahia.