Postado por - Newton Duarte

Gols, expulsão... Atletas do Esquadrão falam do triunfo sobre o CRB

Após triunfo, Marlon comemora gol e Souza lamenta expulsão: “Acontece”

Em sua estreia com camisa tricolor, lateral faz segundo gol do Bahia na vitória diante do CRB, mas volante é expulso no segundo tempo. Veja a avaliação dos atletas

A noite deste sábado foi das melhores para os jogadores do Bahia. Diante do CRB, no estádio Rei Pelé, o Tricolor não teve uma de suas melhores apresentações, mas garantiu os três pontos e a vice-liderança da Série B com sobras: bateu o dono da casa por 3 a 0(assista aos gols da partida no vídeo acima).  

Autor do segundo gol tricolor, o estreante da noite, Marlon, comemorou o início com pé direito.  

- Até comentei com meus companheiros, na concentração, que não tem nada melhor do que estrear com gol. Fui abençoado, consegui fazer um gol e dar uma assistência. Agora é descansar, trabalhar bastante, que a gente sabe que, na próxima semana, tem um jogo difícil contra o Paraná - afirmou.  

Quem não teve a mesma sorte foi o volante Souza. Após cometer falta dura em Fernando aos 21 do segundo tempo, o jogador levou o segundo amarelo e foi expulso. Ao comentar sobre o cartão, ele isentou o árbitro e destacou que essa é uma das situações às quais os jogadores de futebol estão sempre sujeitos.  

- Acontece. O jogador de futebol está sujeito a isso. Ele pensou que eu ia reclamar. Mas não cheguei a reclamar. Mas acontece. Não culpo o juiz, não. Não coloquei ninguém na fogueira. Já estava 2 a 0, acontece. Jogo de futebol é assim mesmo. Fui infeliz na expulsão, mas o importante é que já estávamos com o resultado garantido e conseguimos fazer o terceiro, com o Willians - avaliou.  

Confira abaixo o que outros atletas do elenco disseram sobre a partida. 

TONY: PARABÉNS AO GRUPO E A WILLIANS

- Parabéns ao grupo todo. Sabemos que, no último jogo que fizemos aqui, sofremos muito, saímos perdendo. Mas o time estava em reformulação. Agora já estamos com uma identidade boa. Já estamos jogando sempre para frente. Graças a Deus, saímos com um bom resultado. Parabéns ao Willians. Entrou de novo e fez o gol para ficarmos mais tranquilos, no finalzinho. Espero que ele possa entrar sempre assim, para nos ajudar, e sairmos com um resultado.

PITTONI: HUMILDADE E FORÇA

- Jogo difícil. A gente sabia que seria assim. Agora é continuar assim, trabalhar com humildade, com força, para melhorar cada vez mais.

TITI: NA BATIDA CERTA

Resultado merecido

- A gente mereceu o resultado, mereceu sair com os três pontos. A caminhada é longa, mas estamos no caminho certo. A gente está na batida certa. Sérgio falou que será um jogo complicado, mas disse que, se tivéssemos tranquilidade, poderíamos sair com o resultado positivo.

Convite para a torcida lotar a Fonte na próxima sexta

- Não precisa fazer convite. Com o que a gente vem fazendo, torcedor está confiante. O trabalho vem sendo bem feito. Sexta esperamos que o torcedor compareça, que lote a Fonte Nova e faça o caldeirão. A gente vem conversando. Temos procurado brigar todo jogo, não sendo desleal. Claro que tem lances mais ríspidos. Vai da arbitragem também.