Postado por - Newton Duarte

'Gosto ruim': Tiago Real admite frustração com perda da liderança

Após empate, Real admite frustração com perda da liderança: “Gosto ruim”

Jogando no estádio Moacyrzão, Bahia empata sem gols com o Macaé e cai para 3º

O Bahia não conseguiu se manter na ponta da tabela. Na noite desta terça-feira, o time foi ao Rio de Janeiro e empatou sem gols com o Macaé, no estádio Moacyrzão, em uma partida bastante movimentada (assista aos melhores momentos no vídeo acima). Com o resultado, o Tricolor cai para a 3ª posição e vê o Botafogo assumir a liderança da Série B – o Alvinegro bateu o Paraná fora de casa por 2 a 1.

Ainda na beira do campo, o volante Tiago Real falou sobre a partida. Apesar de valorizar o ponto conquistado fora de casa, ele confessa que o Bahia deixa o jogo com um gosto amargo por não conseguir se manter na liderança da competição.

- É bom pontuar, mas a gente veio com o intuito de vencer. Saímos com um gostinho de querer mais. A gente veio com o propósito de fazer a manutenção da liderança. Mesmo fora de casa, sabíamos que poderíamos conquistar o resultado. Acaba tendo um gostinho ruim, porque perdemos a ponta da tabela. É olhar o lado bom, de pontuar. Sabemos que é importante pontuar fora de casa. Agora é, contra o Bragantino, procurar somar os três pontos para voltar a sonhar com a ponta da tabela – afirma.

Para Real, o time esteve bem no primeiro tempo, mas na etapa final pecou por não conseguir ganhar a segunda bola, deixando espaço para o adversário trabalhar.

- Faltou um pouco [de criatividade], mas isso é devido à perda da segunda bola. Estávamos perdendo a segunda bola, e com isso demos campo ao Macaé. No primeiro tempo, estávamos mais compactos, com mais posse. Agora é levantar a cabeça, corrigir esses erros, e contra o Bragantino ir com força total para conseguir mais três pontos e voltar para a ponta da tabela – diz o volante.

O Tricolor agora tem outro confronto fora de casa. No sábado, o time encara o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30 (horário de Brasília). Após cinco rodadas, o time do técnico Sérgio Soares segue invicto, com 11 pontos ganhos. 

Tiago Real lamenta: Bahia não é mais líder da Série B

O Bahia não passou de um empate sem gols com o Macaé no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução ESPN)