Postado por - Newton Duarte

'Grande companheiro': Léo Gago aprova retorno de lateral ao grupo

Léo Gago aprova retorno de Diego Macedo ao grupo: 'Grande companheiro'

Léo Gago aprova retorno de Diego Macedo ao grupo:

Diego Macedo, na última semana, chamou a atenção de todos não pelo futebol apresentado, mas pelo comportamento fora de campo. Afastado do grupo pela diretoria, na véspera do jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o atleta passou apenas uma semana fora dos planos do técnico Charles Fabian e foi reintegrado ao grupo no início desta semana.

Sem opinar sobre o que aconteceu,  mas feliz com o retorno do lateral-direito ao grupo, o volante Léo Gago vê com bons olhos a presença de Diego Macedo nos treinamentos com bola ao lado dos demais companheiros.

Para ele, Diego é um bom jogador e tem o que acrescentar ao time dentro das quatro linhas.

"É muito bacana até porque ele é um bom jogador. E, fora de campo, é um grande colega e companheiro. Espero que ele volte e possa nos ajudar", comentou.

Léo Gago também falou sobre a evolução da equipe com relação aos primeiros jogos depois da Copa do Mundo, quando o Bahia perdeu para São Paulo, Inter e Corinthians.

O volante acredita que o time, na época comandado ainda por Marquinhos Santos, sofreu com a falta de ritmo de grande parte do elenco.

"Faltou ritmo de jogo ao time nos primeiros jogos. Eu, por exemplo, estava há um ano e meio sem atuar com regularidade, além de ter outros atletas voltando de lesão. Estamos crescendo jogo a jogo e, com relação ao São Paulo, por exemplo, teve jogadores que já correu 2km a mais contra o Goiás", tentou justificar.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB