Postado por - Newton Duarte

'Grande partida': Willians celebra chance de enfrentar Shakhtar

Willians celebra chance de enfrentar Shakhtar e garante: “Grande partida”

Atacante do Bahia destaca importância de amistoso que será realizado na noite desta sexta-feira e garante que vai dar seu máximo pelo clube dentro de campo

O atacante Willians Santana foi apresentado oficialmente pelo Bahia na última segunda-feira e já chegou para ser titular. Com amistoso contra o Shakhtar Donetsk marcado para esta sexta-feira, o técnico Sérgio Soares já confirmou que o jogador estará entre os 11 que começam a partida. Após o treinamento realizado na Arena Fonte Nova na tarde desta quinta, Willians comemorou a oportunidade:  

- É um jogo importantíssimo. Estou feliz por ter essa oportunidade de estrear contra um grande adversário. Espero já começar com o pé direito. Não só eu, mas todos os companheiros aí, para fazer uma grande partida e dar alegria ao torcedor que vai comparecer - afirmou.  

Willians Santana participa de treinamento na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O atleta ainda lembrou que não vai adiantar falar em português dentro de campo. Como o Shakhtar tem um plantel recheado de brasileiros, a barreira linguística não vai atuar a favor do Tricolor.  

- São 13 brasileiros, eles vão acabar entendendo. Eu tenho amigos lá, o Wellington Nem, já joguei no Fluminense com ele. Vai ser um jogo belíssimo. Quem comparecer vai ver uma grande partida - assegurou.  

Willians ainda aproveitou para garantir ao torcedor que empenho não vai faltar. O atacante fez votos de que a temporada de 2015 tenha um final positivo para que o descenso do ano passado fique para trás.  

- Vou procurar trabalhar firme e forte como sempre trabalhei, para que eu possa dar o meu melhor, aos meus companheiros, marcar gols, dar assistências. Tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso aqui. Nós vamos fazer um grande campeonato e, se Deus quiser, vamos botar o Bahia na Série A mais uma vez - finalizou.  

Nesta sexta-feira, o Bahia deve começar com um time formado por Omar; Railan, Titi, Adriano e Pará; Feijão, Bruno Paulista e Rômulo; Willians Santana, Maxi Biancucchi e Kieza. A escalação foi confirmada por Sérgio Soares, que ainda revelou que Titi deve usar a braçadeira de capitão.  

A partida será realizada às 20h (horário de Salvador).