Postado por - Newton Duarte

Gregore foi descartado inicialmente, mas Luxemburgo irá rever o caso durante o tempo de parada

Mesmo com "pedida baixa" por Gregore, Site afirma que o negócio foi descartado momentaneamente

As notícias sobre possíveis negociações envolvendo o volante Gregore, deixaram a Torcida Tricolor em estado de alerta desde o início da temporada. Com números expressivos em 2019, Gregore atualmente é considerado um dos melhores volantes em atividade no Brasil.

O Palmeiras manifestou interesse em contratar o volante Gregore do Bahia no início do mês de março, quando o avanço do Novo Coronavírus ainda não representava um risco para a população. Uma conversa entre os clubes teria inclusive acontecido, mas não tivemos informações sobre alguma definição.

Segundo o site Palmeiras Online, a diretoria do time paulista teria analisado a contratação, que foi descartada inicialmente por algumas rejeições internas. Entretanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou de analisar a questão durante o tempo de paralisação do futebol pelo COVID-19.

Uma parte da matéria assinada por Thiago Gomes me deixou realmente intrigado. Segundo Thiago, "a pedida do Bahia não foi alta". Preocupa bastante imaginar que, um jogador com a qualidade do nosso volante não possui a segurança de uma considerável quantia para eventual negociação.