Postado por - Newton Duarte

Gregore foi um dos grandes nomes da partida contra o Nacional do Paraguai

O volante tricolor marcou o seu primeiro gol pelo Esquadrão de Aço

O Torcedor Tricolor não consegue parar de comemorar o Triunfo de ontem contra o Nacional do Paraguai. Podemos considerar que esse jogo pode ser o divisor de águas para uma mudança de postura do Bahia nesta temporada.

Considerado um monstro em campo, o volante Gregore mostrou mapra muitos que duvidavam que ele possui mais qualidades além do quisito desarme. Durante o jogo, Gregore foi responsável por morder os adversários como sempre, mas também por ajudar na criação das jogadas. Mesmo com o preparo físico não estando 100%, Gregore foi um verdadeiro guerreiro, não se deixando vencer pelo cansaço que certamente o abateu no final do segundo tempo.

Depois de muitos jogos pelo Esquadrão de Aço, Gregore finalmente sentiu o prazer de comemorar um gol com a Torcida do Bahia. E que gol. Depois de receber uma bola na entrada da área, Gregore ajeitou com carinho e bateu colocado, no ângulo esquerdo do goleiro do Nacional. Uma pintura a altura de uma atuação impecável do nosso volante, que saiu para comemorar com os companheiros também no banco de reservas.

Estou muito feliz. Todos falavam desse gol, me cobravam, mas espero que agora saiam mais.

Em entrevista o caque Tricolor falou da felicidade de marcar o seu primeiro gol pelo Esquadrão, que estava trabalhando muito por esse momento. Um gol importante que veio num momento delicado entre o Esporte Clube Bahia e a grande massa tricolor.