Postado por - Newton Duarte

'Grupo de homens sem vaidade'

Marcelo Lomba sobre elenco do Bahia: 'Grupo de homens sem vaidade'

Marcelo Lomba sobre elenco do Bahia:


A quinta-feira (1º), dia seguinte ao triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo, na Arena Fonte Nova, não foi um dia especial apenas para os torcedores do Bahia. Os jogadores também esbanjavam bom humor ao falar do momento do time na Série A.

O goleiro Marcelo Lomba era um deles. Em entrevista à Band, o goleiro do Bahia enalteceu o comprometimento dos companheiros e destacou a postura tática como fator fundamental para os recentes bons resultados.

- O Bahia tem um grupo de jogadores que se adaptaram ao esquema. Não existe vaidade. Sabemos em todo momento o que precisamos fazer em campo - elogiou.

Lomba, que chegou a ser muito criticado pela torcida no início da temporada, acredita que o elenco do Bahia conseguiu dar a volta por cima e recuperar completamente o carinho dos tricolores que, segundo ele, voltou a ter orgulho de ir ao estádio.

- Vi vários torcedores com a camisa nas ruas. Isso mostra o orgulho pelo time. Isso nos enche de alegria e fortalece para continuar brigando para ficar nessa posição – disse.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias