Postado por - Newton Duarte

Grupo de whatsapp declara apoio a Marcelo Sant'Ana

Na boca da eleição, grupo Independente Tricolor decide apoiar Marcelo Sant'Ana

Na boca da eleição, grupo Independente Tricolor decide apoiar Marcelo Sant

Próximo do dia da escolha do novo presidente do Esporte Clube Bahia, o candidato e jornalista Marcelo Sant'Ana ganhou mais um grupo de apoio para o dia do pleito, que será realizado das 9h às 17h, neste sábado (13), na Arena Fonte Nova.

Criado no final do mês de outubro, através do aplicativo WhatsApp, o grupo Independente Tricolor é formado por cerca de 120 sócios do tricolor baiano que, durante o período eleitoral, se juntaram para colaborar com o processo.

Antes da escolha, o grupo Independente Tricolor realizou uma votação interna e escolheu os três candidatos mais próximos ao perfil desejado. Por isso, eles se reuniram com os candidatos Antonio Tillemont, Marcelo Sant'Ana e Olavo Fonseca Filho, em um encontro que contou com a presença de cerca de 50 membros do grupo.

Por fim, após uma 'assembleia', o Independente Tricolor anunciou oficialmente o apoio ao jornalista e prometeu, no dia da eleição, participar ativamente da campanha.

"Logo após a decisão do grupo entramos em contato com o candidato e formalizamos nosso apoio. Estaremos fiscalizando o mandato dele de uma forma que este apoio não diminuirá  em nada a nossa cobrança", prometeu Alexandre Jatobá, administrador do grupo e membro de uma chapas ao conselho deliberativo, em entrevista ao Bahia Notícias.