Postado por - Newton Duarte

'Grupo estava mordido', diz Kieza após triunfo

Kieza reclama de dores no púbis: “A pubalgia não me deixa em paz”

Após triunfo por 3 a 0 sobre o ABC no Frasqueirão, atacante diz que não está 100%, fala em sacrifício para seguir em campo e afirma que "grupo estava mordido"

O atacante Kieza esteve em campo nos últimos três jogos do Bahia. No entanto, ser escalado significa uma dose de sacrifício. A pubalgia que o tirou de campo durante 24 dias entre junho e julho ainda incomoda. Na última sexta-feira, após o triunfo sobre o ABC no Frasqueirão, o atleta confessou que não está totalmente recuperado e que convive com dores para poder atuar.

- O Sérgio está me dando liberdade para jogar. Mesmo não estando 100%. A pubalgia não me deixa em paz. Estou sentindo muita dor. Mas é isso, não pode desistir, sou importante para o grupo e tem que passar por cima – disse o jogador em entrevista concedida para a rádio CBN, de Salvador.

Kieza também falou que o grupo do Bahia estava mordido após a série de resultados ruins na Série B. Antes do triunfo sobre o ABC, o Tricolor acumulava três jogos sem vencer na Segundona.

- A gente está mordido. Não foi só eu, todo mundo. Pelo elenco que tem, o Bahia não pode jogar da maneira que vinha jogando. Sentamos, conversamos e resolvemos o que tinha para resolver. Hoje foi um Bahia diferente e fomos coroados com um grande triunfo. Saímos satisfeitos, felizes para caramba. Orgulhoso do grupo que a gente tem. A torcida deve estar feliz. Demos uma resposta muito boa – avaliou.

O camisa 9 aproveitou para lamentar o lance em que perdeu um gol contra o ABC. No segundo tempo do jogo, ele apareceu livre na área, tentou tocar na saída do goleiro Saulo, mas não conseguiu ter sucesso.

- Esperei o último momento. Quando o goleiro caiu, deixou a perna. Grande goleiro. Queria fazer o gol, mas fico feliz pelo triunfo – finalizou.