Postado por - Newton Duarte

Grupo fala do péssimo resultado

Cristóvão Borges: 'Resultado bom seria vencer'

Lomba não aprova empate:

O Bahia, na última rodada, segurou a pressão do Grêmio e arrancou o empate sem gols em Porto Alegre. Neste sábado (9), dentro de casa e com o estádio lotado, não fez uma boa partida e novamente ficou no empate, desta vez, diante do Atlético Mineiro.

Os dois resultados, ainda que diante de qualificadas equipes, não agradou o treinador Cristóvão Borges. O comandante do Bahia reconhece que o time, pela proximidade com a zona do rebaixamento, só pode pensar em vencer.

“Resultado bom para mim é vencer porque jogamos para isso, ainda mais pela situação que estamos vivendo. Agora, depois do jogo, posso avaliar que somamos um ponto importante. Não era isso que queremos, mas foi o que conseguimos”, analisou.

Apesar do mistério durante a semana, quando realizou um treino com portões fechados, Cristóvão Borges escalou Marquinhos como titular da equipe. A opção, de acordo com ele, foi bem feita.

A entrada do meia, atuando como atacante pelo lado direita, evitou que o Atlético Mineiro ganhasse espaço para usar os laterais.

“Hoje, a gente não viu o Atlético ser forte pelos lados do campo em virtude da nossa formação. Bloqueamos os laterais que é um ponto forte deles, além de pressionar logo na defesa. Nosso time se portou bem”, encerrou.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Bahia 0 x 0 Atlético-MG - Raio-X - Melhores Momentos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Titi admite que empate não foi bom resultado

Titi admite que empate não foi bom resultado

O empate sem gols frente ao Atlético Mineiro na noite deste sábado (9), na Arena Fonte Nova, deixou os torcedores do Bahia ainda mais preocupados com o rebaixamento. Agora, apenas três pontos à frente do Vasco e Fluminense, o tricolor pode encerrar a rodada entre os quatro últimos.

O zagueiro Titi engrossou o coro dos tricolores. Para ele, preocupado com o jejum de seis rodadas sem vencer, o Bahia precisa vencer o quanto antes.

“Precisamos voltar a vencer. Cada rodada que passa as coisas ficam mais complicadas, mais apertadas. Nós temos que continuar trabalhando e se dedicando muito”, afirmou.

Titi, assim como Marcelo Lomba, agradeceu o carinho dos mais de 35 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova. E, como justificativa para o resultado sem gols, o defensor usou o argumento da falta de qualidade na hora das finalizações.

“O nosso torcedor está de parabéns pela festa que fez. Mas, infelizmente, não vencemos. Pecamos nas finalizações.”

Lomba não aprova empate: 'Torcedor não merecia'

Lomba não aprova empate: 'Torcedor não merecia'

A torcida do Bahia atendeu ao pedido do goleiro Marcelo Lomba, compareceu em massa à Arena Fonte Nova, mas deixou o estádio mais preocupada. Com o empate sem gols diante do Atlético Mineiro, neste sábado (9), o tricolor pode entrar na zona do rebaixamento no  fim da rodada.

O goleiro tricolor, de novo o grande destaque da equipe, reconhece que o Bahia ficou devendo tecnicamente. O setor ofensivo foi alvo de críticas do camisa 1.

“Acredito que temos que melhorar, sim. Nós temos que ter mais capricho na frente, criar mais chances. Criamos pouco mais uma vez”, lamentou.

Marcelo Lomba, ao falar sobre a presença da torcida, agradeceu o apoio dos tricolores durante noventa minutos. Para ele, os mais de 35 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova mereciam um resultado melhor.

“Só tenho que agradecer ao torcedor. Mais uma vez, ele atendeu o nosso pedido e compareceu. Mas, infelizmente, não viu o resultado que merecia”, disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias e ECB