Postado por - Newton Duarte

Grupo se prepara para enfrentar o Santos

Grupo treinou em preparação para enfrentar o Santos


Após retornar da viagem de Belo Horizonte, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta quinta-feira (15), no Fazendão. O elenco começa a se preparar para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será no domingo (18), contra o Santos, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Atlético/MG fizeram um treino regenerativo, na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os jogadores que atuaram menos de um tempo e os que não jogaram, desceram para o campo e participaram de um treino com bola, em campo reduzido, sob o comando do técnico Cristóvão Borges.

O zagueiro Titi, que não atuou contra o Atlético, por cumprir suspensão por cartão vermelho, desceu para o gramado e treinou normal com o grupo. O jogador está à disposição de Cristóvão para atuar no domingo.

Para a partida, o treinador terá todo elenco disponível para jogar.

Após o treinamento, o elenco foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira (16), às 15 horas, no Fazendão, realizando a segunda atividade antes de enfrentar o Santos na Arena Fonte Nova

Confira a programação semanal do Tricolor:

Sexta-feira (16): 15 horas - Treino, Fazendão;

Sábado (17): 09 horas - Treino, Fazendão;

Domingo (18): 18h30 - Jogo contra o Santos, na Arena Fonte Nova .


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e fotos: ECB