Postado por - Newton Duarte

'Grupo unido': Novo Auxiliar-Técnico exalta participação de Doriva

Preto Casagrande analisa atuação do Bahia e destaca papel de Doriva na união do grupo

Novo auxiliar-técnico do Bahia, o ex-atleta Preto Casagrande esteve na partida entre o Esquadrão de Aço e o Confiança da última quinta-feira (25), e elogiou a postura do grupo no triunfo de 2 a 0 frente o Dragão do Bairro Industrial. Para o ex-volante, o grupo ainda está “criando corpo” e vai subir de nível no decorrer da temporada.

“Na verdade, já vinha observando o Bahia há alguns jogos e o time tá criando corpo. Sabíamos que o Confiança viria fechado, e isso impossibilitaria nossas ações pelo meio-campo, como o que aconteceu. Mas no segundo tempo, com lances criados pelas laterais, conseguimos a vitória, que foi convincente para o grupo”, afirmou o auxiliar em entrevista ao Bahia Notícias, que falou sobre o seu primeiro contato com a equipe e destacou a união do elenco tricolor.

“Ainda estou no primeiro contato e ainda estou criando uma confiança e um diálogo. Mas tenho percebido um ambiente muito bom, o vestiário harmonioso e o Doriva é fundamental no processo, pois tem o domínio do grupo e isso é fundamental para ser vencedor”, completou.