Postado por - Newton Duarte

Grupo vai ajudar em campo, garante Talisca

Grupo vai ajudar em campo nova gestão do Bahia, garante Talisca

Fernando Schmidt foi eleito presidente do Bahia no último sábado

Jogador diz que eleição de novo presidente não abala elenco do Tricolor e faz votos para que Fernando Schmidt consiga deixar o time mais forte


Fim da intervenção e início do mandato-tampão de Fernando Schmidt. Uma nova era tem início no Bahia, e muitos torcedores já começam a se perguntar quais impactos a gestão do presidente eleito no último sábado terá de imediato sobre o clube. O questionamento é geral na massa tricolor. No entanto, alguns poucos parecem ter a resposta na ponta da língua.

Otimista, o meia Anderson Talisca vê com bons olhos a mudança de comando no clube. Confiante, o jogador espera que a nova administração consiga aumentar a força do time e, em troca, garante que o elenco fará de tudo para corresponder dentro de campo durante a disputa da Série A do Campenato Brasileiro.

- Sabemos que o novo presidente vai chegar para ajudar. Ele vai querer uma atitude diferente dentro do clube, vai mudar um pouco as coisas, mas isso não abala o grupo. Estamos preparados para ajudar também – disse o jogador.

As primeiras ações de Schmidt devem ser a indicação de nomes para a nova diretoria do clube e a contratação de reforços para o time. Alguns atletas já estão na mira da equipe do novo presidente. Talisca já se prepara para as mudanças e aguarda por um crescimento do Bahia no cenário nacional.

- Vai ter reformulação. Ele vai assumir o cargo e vai querer tudo novo, da forma dele. Espero que ele possa deixar o Bahia mais forte, como sempre foi - afirmou.

Nesta terça-feira, o vice-presidente Valton Pessoa deve se reunir com o técnico Cristóvão para definir os reforços do Tricolor. Será o segundo encontro entre o cartola e o treinador, que já conversaram durante a tarde desta segunda-feira. Lucca, do Cruzeiro, e Léo Gago, do Palmeiras, são alguns dos atletas que estão sob avaliação e podem desembarcar no Fazendão.


Fonte: GE.COM

Foto: Egi Santana