Postado por - Newton Duarte

Guerra psicológica e baixo nível

Vice-Presidente Social (afastado) do Bahia ataca Rátis e ironiza Primeira Dama do Estado

O vice-presidente social do Esporte Clube Bahia, Valeriano Santiago, que foi destituído do cargo junto com o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, após a intervenção, resolveu utilizar o seu perfil pessoal no Twitter na manhã deste sábado (20) para atacar o interventor Carlos Rátis e chamá-lo de rato. Além da ofensa, Valeriano ironizou o fato da desembargadora Lisbete Maria, responsável pelo processo de intervenção no clube, aparecer em uma foto ao lado de Fátima Mendonça, primeira-dama do Estado e opositora a MGF.

“Rato o todo poderoso ! O roedor fala em Socio votar de imediato por R$ 10,00 vende ilusão ! Eh um abestado! Rasgou o estatuto foi?”, escreveu o ex-dirigente em um dos seus tweets, que prosseguiu discutindo com um dos seus seguidores que o questionou.

Em outro post, Valeriano diz: “COMO DIZIA MEU GRANDE AMIGO ACM ! EXISTEM 2 JUSTIÇAS, A DO BRASIL E A DA BAHIA!! VERDADE, MEU AMIGO @acmneto_??”. E após outro seguidor dizer que o mesmo está sendo irônico, o vice-presidente social direcionou a mensagem para uma foto onde aparece a esposa do governador Jaques Wagner, Fátima Mendonça, oposição à direção do Bahia, e a desembargadora que cuida do caso de intervenção no clube, Lisbete Maria.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagens: Leonardo Santana – Galáticos Online