Postado por - Heitor Montes

Guilherme Bellintani diz que ainda não há nada ajustado sobre contratação de Fábio Matos

Nesta quarta-feira (29), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou, em entrevista à Rádio Metropole, sobre a possibilidade do meia Fábio Matos ser contratado pelo Tricolor. O jogador, revelado pelo Sport e que atuou pelo Paysandu nesta temporada, vem treinando no Fazendão. Porém, o mandatário disse que não tem nada acertado com o jogador:

Na verdade ele está treinando, não tem nada ajustado ainda. Ele pediu para fazer uma bateria de treinos. Todo jogador que tiver algum nível de qualidade para compor, pode ser avaliado. Mas não temos nenhuma conversa nesse sentido

Guilherme Bellintani esteve presente no estádio Presidente Vargas e acompanhou o triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre o Ceará. O presidente falou que o Tricolor já vinha merecendo um resultado positivo fora de casa:

Tava na hora, né? A gente estava merecendo há muito tempo, comentava que os resultados merecidos não chegavam e a torcida compartilhando. Um time gigante, jogou com a cabeça, a gente tava merecendo

Com o triunfo, o Bahia está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo (2), às 16h, quando enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada.