Postado por - Newton Duarte

Guilherme Bellintani confirmou que o Bahia não está mais procurando reforços

A dúvida agora é saber os atletas do sub-23 que serão aproveitados no time principal

Em entrevista concedida ao Programa do Esquadrão, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre o possível interesse pela contratação do atacante Mendonza, sendo categórico em afirmar que as contratações estão suspensas, e que aguarda saber quem sobe do sub-23 para o time principal.

Guilherme Bellintani elogiou o atacante Mendonza, entretanto deixa claro que para tirar o colombiano do time atual teria que desembolsar um valor muito alto, mais de €5,000,000.00 (cinco milhões de euros).

O presidente Tricolor também foi questionado sobre Ramires, se o Bahia teria algum interesse em ter o jogador. Bellintani falou sobre o retorno do jogador às atividades depois de uma lesão e que inclusive assistiu os lances. Bellintani falou muito bem de Ramires, que ainda é muito novo e tem muito a evoluir.

Vai se desenvolver ainda. Tem 19 anos. Não temos conversado com o Basel. Eles têm até o meio do ano. Ramires tem muito a evoluir e tenho certeza de que, seja no Basel, no Bahia ou em outro clube, ele tem muito a ajudar - concluiu.