Postado por - Heitor Montes

Guilherme Bellintani nega que haja impasse em negociação pela renovação de Vinícius

Em entrevista após o triunfo do Bahia sobre o Corinthians nesta quarta-feira (13), Guilherme Bellintani, presidente tricolor, falou sobre o processo de renovação do contrato do meia Vinícius, que, segundo notícias, vem se arrastando há alguns meses.

Bellintani disse não conhecer uma suposta proposta que um clube da Arábia Saudita fez por Vinícius, e negou que haja um impasse na renovação:

Não existe isso da gente querer um ano e ele dois anos. O contrato dele é até o fim do ano, não tem porque ter pressa disso. Não sei, não tenho conhecimento de proposta. Se chegar, vamos analisar. Mas é atleta do clube, um atleta intenso, importante para o elenco. É titular do time, não temos onze titulares. Ele tem participação com espírito de titular e queremos que ele permaneça. Mas não chegou nada

Na partida contra o Corinthians, o nome do volante Nilton não estava na lista de relacionados, porém o jogador apareceu no banco de reservas do clube. De acordo com o mandatário tricolor, houve um erro de digitação:

Ele não saiu na relação por um erro de digitação. Por um acaso foi Nilton que não vem jogando e isso gera uma polêmica maior. Poderia ter sido qualquer outro. Não tem nenhuma divergência

O contrato de Vinícius e Nilton com o Bahia vai até o fim da temporada.