Postado por - Heitor Montes

Guilherme Bellintani pensa nos jogos que poderiam ter sido diferentes com o uso do VAR

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, considerou positiva a utilização do árbitro de vídeo (VAR) na partida desta quinta-feira (2), contra o Palmeiras, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O presidente, ao comentar a tecnologia em entrevista ao site Bahia Notícias, reforçou o pedido pela presença do VAR em jogos do Campeonato Brasileiro.

Quantos jogos do Bahia poderiam ter tido resultado diferente até hoje? Não consigo compreender como os clubes não aprovaram o VAR no Brasileirão. Quanto tempo mais a gente ficará sem?

Guilherme Bellintani falou novamente do interesse do Bahia pelo uso do VAR e falou sobre o lance da partida desta quinta, quando, após a revisão do árbitro de vídeo, Gregore teve o seu cartão vermelho anulado.

Não à toa o Bahia lutou e continua lutando pela implantação do VAR em todas as competições. O jogo de ontem é prova disso. O time terminaria com um expulso e o Palmeiras com 11 jogadores. Aconteceu o inverso

O Bahia volta a disputar uma partida com presença do árbitro de vídeo no jogo de volta contra o Palmeiras, que acontece no dia 16 de agosto, no Allianz Parque.