Postado por - Newton Duarte

Guilherme comenta possível chegada de Uelliton

Ex-'bad boy', Guilherme comenta possível chegada de Uelliton


Marcado por problemas extracampo, Guilherme pediu dedicação para o volante mudar a fama de encrenqueiro


Tentando reescrever uma nova história no Bahia, o lateral Guilherme Santos sabe bem o que é conviver com problemas extra-campo. Com passagens por equipes como Vasco, Atlético-MG, Santos e Figueirense, o jogador ainda não conseguiu dar uma sequência em sua carreira e chegou admitir que suas atitudes fora das quatro linhas só estavam prejudicando a si mesmo. Questionado sobre a chegada de Uelliton, o jogador mandou um recado para o volante.

"Todos nós erramos e se nós fomos pegar todos os seres-humanos para julgar o que fez de errado poucos vão sair limpos. É esperar dele. Eu não conheço essa parte dele, sei apenas que ele é um bom jogador, mas que ele busque a melhora sempre. Que procure mudar e entrar no nosso ritmo de jogo. Aqui um está ajudando o outro. É desejar boas vindas e que ele resolva essa parte extra-campo, e possa ajudar a gente", disse o lateral.

Revelado pelo Vitória, Uelliton pertence ao Cruzeiro e disputou a temporada passada pelo Coritiba. O jogador deixou o rubro-negro pela porta dos fundos após ser afastado da equipe que disputava a Série B de 2012. No Vitória, Uelliton acumulou algumas polêmicas e não é querido por parte da torcida. 


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Foto: ECB