Postado por - Newton Duarte

Guilherme é vetado para quarta e tem preparação especial para o Ba-Vi

O lateral Guilherme Santos desfalcará mais uma vez o Bahia. Nesta segunda-feira, a assessoria de comunicação do Tricolor confirmou que o jogador ficará fora da partida contra o América-MG, marcada para quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Guilherme Santos será preparado para o Ba-Vi de domingo (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Guilherme Santos está recuperado das dores que o obrigaram a ficar fora de treinos na semana passada, não precisará realizar exames médicos, mas não atuará na quarta-feira por precaução. O jogador será preparado para o Ba-Vi de domingo, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral tricolor sofreu uma lesão durante a disputa do primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. Após três semanas no departamento médico, o jogador voltou aos treinos e chegou a ser relacionado para o duelo contra o Botafogo, no último fim de semana, mas voltou a sentir dores musculares e acabou vetado para a partida.

Sem Guilherme Santos, o técnico Marquinhos Santos deve voltar a escalar Pará na lateral-esquerda no duelo desta quarta-feira. 

Origem : GE.Com