Postado por - Newton Duarte

Guilherme Santos espera um segundo semestre sem lesões

'Em forma', Guilherme Santos crê em segundo semestre sem lesões

'Em forma

No primeiro semestre, por mais de três vezes, o lateral-esquerdo Guilherme Santos desfalcou o Bahia por conta de lesões musculares na coxa. Mas, pelo discurso do jogador, a torcida não tem mais motivo para se preocupar com ele no segundo semestre.

Na reapresentação do elenco tricolor, realizada na manhã desta quinta-feira (19), no Fazendão, o lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva e falou sobre o período de folga que o elenco ganhou: 15 dias.

Para ele, o tempo de descanso também foi utilizado para se recondicionar fisicamente e afastar qualquer possibilidade de voltar a sofrer com lesões.

“Procurei fazer um trabalho funcional na praia, jogar futevôlei, tudo para manter o corpo. Quanto a lesão, graças a Deus, estou bem tranquilo. Os trabalhos na praia me ajudaram muito e me encontro. Não estou  sentindo nada”, assegurou.

Na volta ao batente, assim como aconteceu antes da pausa para Copa do Mundo, Guilherme Santos terá uma acirrada disputa pela titularidade da camisa 6 com o jovem Pará, que encerrou o primeiro semestre como ‘preferido’ de Marquinhos Santos.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação