Postado por - Newton Duarte

Guilherme Santos está regularizado e pode estrear

Lateral-esquerdo Guilherme Santos é regularizado e pode estrear pelo Bahia


Jogador tem o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode entrar em campo contra o Santa Cruz


O lateral Guilherme Santos já pode estrear com a camisa do Bahia. Nesta quinta-feira, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já tem condições legais de atuar com a camisa tricolor.

Guilherme Santos deve estrear contra o Santa Cruz, no domingo

Guilherme Santos deve fazer a estreia pelo Bahia no domingo, contra o Santa Cruz, no Lacerdão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O jogador é o favorito para substituir Raul, que levou o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória da Conquista e precisará cumprir suspensão.

Na última quarta-feira, logo após o duelo contra o Bode, o técnico Marquinhos Santos confirmou que planeja colocar Guilherme em campo contra o Santa Cruz, apesar de o lateral ainda não apresentar a melhor forma física.

- Falta ritmo de jogo para o Guilherme. Mas, assim como foi com o Maxi e com o Pittoni, ele pode fazer a estreia e pegar ritmo jogando. Caso não possa entrar em campo, vamos pensar em outras alternativas – disse o treinador.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia