Postado por - Newton Duarte

Guilherme Santos passa por preparação especial para o BaxVice

Olho no clássico: Guilherme passa por preparação especial para o Ba-Vi


Lateral se machucou no jogo contra o Galícia, na estreia do Bahia pelo Campeonato Baiano. Raul e Pará já foram testados por Marquinhos Santos na posição


Guilherme Santos trabalha para ficar à disposição para o Ba-Vi

Enquanto a maior parte do elenco do Bahia trabalha no Fazendão com o foco totalmente voltado para o duelo contra o Vitória da Conquista, um jogador tem as atenções voltadas para uma partida em que a rivalidade é um ingrediente mais que especial. Em recuperação de uma lesão muscular, o lateral Guilherme Santos treina na academia do Bahia para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos para o clássico Ba-Vi, marcado para domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Guilherme foi contratado no início desta temporada e agradou nas primeiras partidas que realizou com a camisa do Bahia. O jogador ganhou a disputa com Raul pela titularidade, mas se machucou na estreia do Tricolor no Campeonato Baiano, no duelo contra o Galícia.

Sem Raul, Marquinhos Santos optou por Raul para a titularidade da lateral tricolor. O jovem Pará, recém-promovido das categorias de base, também foi testado pelo técnico. Com um regime de treinos especial, o lateral deve voltar a trabalhar com bola ainda esta semana para reforçar o Bahia no duelo contra o Vitória, partida válida pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2014.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia