Postado por - Newton Duarte

Guilherme Santos: 'quando eu tiver em campo vai ser pau e fogo' (Lá nele)

Guilherme Santos: "quando eu tiver em campo vai ser pau e fogo"


Lateral-esquerdo promete melhorar futebol que já tem agradado. Segundo ele, é questão de tempo para aprimorar a parte física



O lateral-esquerdo Guilherme Santos está mesmo com vontade de se dar bem no Bahia. Ele chegou desacreditado ao clube, mas aos poucos tem conquistado a torcida e garante que a tendência é evoluir. Segundo ele, a questão física é que ainda atrapalha.

"Ainda não estou no meu nível fisicamente legal. Estamos trabalhando nisso. Quando eu tiver dentro de campo vai ser pau e fogo. Vou jogar o máximo para estar dentro de campo e ajudar o Bahia. O torcedor pode ficar tranquilo, que a câimbra que eu tive domingo (no Ba-Vi) não é normal. Fiquei muito tempo sem treinar e a pré-temporada foi curta. Além disso, sempre vou para os jogos 100km/h. Daqui a pouco estarei bem, na minha condição", prometeu o lateral.

Guilherme estreou com a camisa do Bahia diante do Santa Cruz, na Copa do Nordeste. Ele se machucou no começo do Baianão, mas já voltou e agora espera ter uma sequência de jogos. "Abri mão de muita coisa, muito dinheiro, para começar do zero aqui. Agradeço muito a oportunidade no Bahia e é continuar fazendo o trabalho", disse o lateral, que deixou para trás o passado de indisciplina.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: IBahia

Foto: Robson Mendes – Correio