Postado por - Newton Duarte

Guilherme Santos sobre final: 'esses caras querem me matar do coração'

Guilherme Santos sobre jogo da final: "esses caras querem me matar do coração"

Quem também ficou aflito foi Omar que, com uma lesão no joelho, foi obrigado a assistir ao jogo longe do banco de reservas

Jogar o campeonato inteiro e ficar de fora justamente na final é difícil para qualquer jogador. Dos "batedores de baba" aos atletas profissionais, assistir aos companheiros em campo, sem poder fazer nada, é uma tortura. No Bahia, Omar e Guilherme Santos passaram por essa sensação no último domingo (13).

"É horrível ficar de fora. Que negócio ruim! Tava nervoso demais, esses caras querem me matar do coração", brincou o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que se lesionou no primeiro jogo da final diante do Vitória. "É difícil não jogar, mas é bonito ver a superação do grupo. Sempre acreditei que o elenco era bom e que daria conta, mesmo com alguns se machucando", completou em entrevista ao Correio24Horas.

Se recuperando de cirurgia no joelho, Omar não pôde se ajoelhar com os companheiros

Quem também ficou aflito foi Omar. Com uma lesão no joelho, o goleiro foi obrigado a assistir ao jogo longe do banco de reservas. "É difícil demais, mas ver a alegria dos companheiros e saber que fiz parte disso, consola. É uma alegria poder dar um título para uma torcida como essas. Isso é fruto de um grande trabalho", disse Omar em entrevista ao Correio24Horas.

Omar aproveitou ainda para dar mais uma boa notícia aos tricolores. "Soube pelos médicos que a minha recuperação já está bem avançada. Daqui a pouco estou de volta", contou o jogador, que já anda sem ajuda de muletas.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Omar e Guilherme Santos ainda não ficarão à disposição do técnico Marquinhos Santos para o próximo jogo. Na quinta-feira (17), o tricolor encara o Villa Nova-MG pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia