Postado por - Newton Duarte

Guilherme Santos vai jogar; Talisca será banco

Guilherme Santos estreia contra o Santa Cruz, mas Talisca é banco


A entrada de Rhayner e Guilherme Santos serão as únicas mudanças


O ataque não será o único setor do Bahia com cara nova amanhã, às 16h, contra o Santa Cruz, em Caruaru, no interior de Pernambuco. Além da entrada de Rhayner no lugar de Maxi, machucado, o técnico Marquinhos Santos promove a estreia do lateral-esquerdo Guilherme Santos, substituto de Raul, suspenso.

Anunciado oficialmente esta semana, Guilherme Santos será titular em Caruaru, interior de Pernambuco

Mesma posição, estilos de jogos diferentes. “O Guilherme é um jogador mais agudo, de muita força pela beirada do campo”, comenta o técnico. A última vez que o lateral entrou em campo foi no dia 25 de outubro, pelo Atlético-GO, na Série B.

“Ele encontra-se em um estágio de muita ansiedade. Até brinquei com ele que tem que abrir a torneirinha e deixar escorrer um pouco da água do óleo porque está muito ansioso para a estreia. Espero que ele possa fazer um grande jogo”, desejou o treinador.

A entrada de Rhayner e Guilherme Santos serão as únicas mudanças. Apesar das boas atuações e dos dois gols nos últimos dois jogos, Talisca começará no banco. “O Talisca é um jogador que vem entrando muito bem no decorrer dos jogos, com a característica dele vem mudando o perfil do jogo e esse tipo de jogador às vezes se torna mais importante vindo com essa condição pra mudar a característica do jogo até mesmo do que iniciando”.

Com sete pontos, o Bahia é o 2º lugar do Grupo B, um ponto atrás do líder CSA. O Santa soma cinco. Portanto, se vencer, o tricolor baiano se garante por antecipação nas quartas de final da Copa do Nordeste.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Daniela Leone – Correio

Foto: Mauro Akin Nassor – Correio