Postado por - Heitor Montes

Gustavo Castellucci elogia atuação de Rodrigão em jogo contra a Ponte Preta

Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu a Ponte Preta naquele que foi o seu primeiro triunfo fora de casa nesta edição de Campeonato Brasileiro. Sobre esta partida, o comentarista Gustavo Castellucci fez alguns destaques sobre a atuação do Tricolor durante seu comentário no Jornal da Manhã desta quinta-feira.

Castellucci fez elogios às atuações do goleiro Jean, do zagueiro Tiago e do volante Renê Junior, mas, para o jornalista, o principal destaque da partida foi o centroavante Rodrigão, que em sua primeira partida como titular do Bahia, marcou dois gols.

- Ele teve três chances e fez dois gols. Rodrigão começou bem, não só fazendo gol de cabeça, principal característica dele, mas também aproveitando depois, driblando o goleiro, mostrando que tem recurso, que não é um atacante grandalhão, desajeitado apenas. Ele tem técnica, tem qualidade. Não é um craque exímio, habilidoso, mas sabe utilizar o recurso quando necessário. Além disso, um pivô, serve como referência (...) Acho que dá outra cara ao time do Bahia. É um outro tipo de atacante.

Assista ao comentário completo abaixo

Fonte: Globo Esporte