Postado por - Heitor Montes

Gustavo Castellucci faz críticas a Guto Ferreira após derrota para o Paraná

As decisões do técnico Guto Ferreira, na derrota do Bahia para o Paraná por 2 a 0, foram bastante criticadas. Da torcida aos especialistas. Nesta quinta-feira, durante sua participação no Jornal da Manhã, o comentarista Gustavo Castellucci endossou as críticas. Para ele, o treinador errou antes e durante o jogo que custou a eliminação do time baiano da Copa do Brasil.

A lição que fica é de um time que não atacou. Mais uma vez o Bahia foi o Bahia jogando fora de casa. O Bahia do Guto Ferreira. Um time que não ataca, que se limita a defender. No primeiro tempo ainda tentou algumas ações ofensivas, mas nenhuma que eu certo. Acho que ele escalou mal e substituiu mal também. Éder não é banco para Lucas Fonseca, Juninho não é banco para Renê Junior, e Juninho Capixaba não é banco para Armero

Fora da Copa do Brasil, resta ao Bahia concentrar os esforços na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. O Tricolor voltará a campo no domingo, quando enfrenta o Moto Club pelo torneio regional. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte