Postado por - Newton Duarte

Guto comanda Bahia em treino tático já com a presença de Lomba

Bahia segue intertemporada em Porto Seguro de olho no jogo contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O domingo não foi de moleza para os jogadores do Bahia. Depois de uma atividade na manhã com a presença da torcida, na parte da noite, mais um treinamento. Com a presença do goleiro Marcelo Lomba, que se juntou ao grupo, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático com o elenco.

O técnico montou aquele time que considera titular e, durante a atividade, fez diversas modificações. Ao final do trabalho tático, jogadores do meio de campo e do ataque treinaram finalizações.

Na parte da manhã, Guto Ferreira havia feito um trabalho técnico com o grupo dividido em trios. Em seguida, os atletas ainda participaram de uma atividade tática, com ênfase na troca de passes e finalizações, e uma sequência de jogadas com lances de bola parada, entre escanteio e faltas.

Nesta segunda-feira, o Tricolor terá mais um dia de dois períodos de treinamento. Pela manhã será feita uma atividade regenerativa no hotel. Pela tarde, no estádio de Porto Seguro, um treino com bola.

Fonte: Ge.com