Postado por - Newton Duarte

Guto comanda treino para jogadores não relacionados; Renato Cajá estava presente

Atletas que não vão participar da partida desta quarta, contra o Jacobina, participam de trabalho no Fazendão; recuperado de incômodo muscular, meia treina com grupo

A quarta-feira é dia de jogo, mas também de treinamento para o elenco do Bahia. Enquanto parte do grupo tricolor está concentrada para a partida desta noite, contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, o restante do elenco ficou em Salvador e, no Fazendão, participou de um trabalho com bola comandado pelo técnico Guto Ferreira. Dividido entre os dois grupos, Guto só viaja para o local da partida durante a tarde.

No treino no Fazendão, Guto comandou um trabalho técnico e tático usando metade do campo. O treinador também promoveu uma atividade focada em jogadas de um contra um, finalizações, cruzamentos e posicionamento da defesa. À tarde, os jogadores ainda vão participar de um treinamento físico na academia do clube.

Recuperado de um incômodo muscular na panturrilha, o meia Renato Cajá participou normalmente das atividades realizadas no Fazendão. Por outro lado, o volante Yuri, o lateral Matheus Reis e o atacante Edigar Junio, que se recuperam de lesão, continuaram o tratamento na fisioterapia e não desceram para o campo.

Preocupado com o desgaste físico do grupo, Guto Ferreira optou por deixar os principais jogadores do elenco em Salvador. Por isso, o treino no Fazendão contou com as presenças dos laterais Armero, Eduardo, Tinga e Wellington Silva, dos zagueiros Jackson e Tiago, dos volantes Edson e Renê Júnior, dos meias Allione, Renato Cajá e Zé Rafael, além do atacante Hernane.

O JOGO

Bahia x Jacobina, Campeonato Baiano
Local: estádio Valfredão, Riachão de Jacuípe;
Horário: 20h45 (de Salvador)
Provável escalação do Bahia: Jean (Anderson), Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho; Matheus Sales, Juninho e Régis; Mário, Diego Rosa e Gustavo.
Quem está fora: Edigar Junio está no departamento médico, assim como o lateral-esquerdo Matheus Reis;
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas apita o jogo. Ele vai ser auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador.

RELACIONADOS PARA O JOGO

Goleiros: Jean e Anderson;
Laterais: Juninho;
Zagueiros: Éder, Rodrigo, Bolívia, Lucas Fonseca;
Volantes: Junior Ramos, Matheus Sales, Juninho e Feijão;
Meias: Régis, Marco Antônio e Diego Rosa;
Atacantes: Kainan, Mario, João Paulo, Matheus Peixoto e Gustavo.

Fonte: Ge.com