Postado por - Newton Duarte

Guto escalou Kaynan, Hernane marcou e titulares venceram coletivo no Fazendão

Poupados da partida contra o Bahia de Feira, jogadores participam de treino na tarde desta quinta-feira; grupo segue em preparação para jogo contra o Altos, no domingo

Poupados da partida da última quarta-feira, contra o Bahia de Feira, os jogadores titulares do Bahia foram a campo nesta quinta e participaram de um treino coletivo comandado pelo técnico Guto Ferreira. Para esta atividade, a principal novidade na equipe montada pelo treinador foi a entrada do atacante Kaynan na vaga de Allione.

Como foi titular diante do Bahia de Feira, Allione fez um trabalho regenerativo nesta quinta e não participou do treino com bola. Após o jogo de quarta, Guto Ferreira não confirmou a presença o argentino da partida do próximo domingo, contra o Altos, pela Copa do Nordeste.

A equipe montada por Guto no treino desta quinta teve: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior e Edson; Zé Rafael, Régis e Kaynan; Hernane.

Ao longo do treino, Guto cobrou movimentação e trocas de passes rápidas entre os jogadores. Em um dos momentos da atividade, o treinador exigiu que, fora da área, os atletas dessem apenas um toque na bola. Dentro da área, eles podiam tocar duas vezes.

- Aproxima o tempo todo. Se não aproximar não sai jogo - bradou Guto para os jogadores.

O atacante Hernane marcou os dois únicos gols e foi o artilheiro da atividade. No primeiro, ele deu um toque por cobertura e levou a melhor sobre o goleiro Anderson. No segundo, o Brocador aproveitou cruzamento e finalizou no gol. Anderson deu rebote e o próprio atacante aproveitou para completar. Régis ainda fez o terceiro gol para os titulares e fechou o placar.

Antes do treino coletivo, os jogadores fizeram um trabalho técnico de ataque contra defesa. Hernane, Feijão, Eduardo, Kaynan, Mário e Zé não participaram dessa atividade e fizeram um treino físco com foco no aprimoramento da força e da velocidade.

O Bahia enfrenta o Altos às 16h (horário de Salvador) de domingo, em Teresina. O GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real a partir das 15h30.

Fonte: Ge.com