Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira admite ansiedade com jogo na Fonte Nova: Vem aquele friozinho

Tricolor volta a jogar em casa depois de bater recorde de público na Fonte Nova, contra o Vasco, quando mais de 35 mil pessoas assistiram ao triunfo sobre os cariocas

O último jogo do Bahia em casa deixou uma ótima impressão no técnico Guto Ferreira. Mais de 35 mil pessoas, o recorde de público da temporada, foram à Arena Fonte Nova empurrar a equipe no triunfo diante do Vasco, por 1 a 0. Duas semanas depois, o Tricolor volta a jogar em casa, dessa vez diante do Goiás, e Guto mal pode esperar para sentir aquela vibração novamente, mesmo sabendo que os dois últimos resultados tenham deixado a desejar – empate com o Náutico e derrota para o Paysandu.

Em entrevista coletiva concedida na Fonte Nova, o treinador tricolor elogiou a torcida e admitiu “aquele friozinho” que acontece antes de a bola rolar.

- Já vem aquele friozinho, arrepio, porque o torcedor do Bahia é fantástico, sabe da dificuldade, mas ele é fiel, está vindo, respondendo. Tenho certeza de que novamente vamos chegar com 12 [jogadores]. E vamos cobrar de cada um [jogador] para que se supere e traga junto cada torcedor, para que possamos conseguir o resultado que temos por objetivo – afirma Guto Ferreira.

Até o momento, mais de 18,5 mil ingressos já estão garantidos para a partida. O duelo com o Goiás está marcado para este sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. As duas equipes, nesse momento, vivem situações distintas: o Tricolor é o 7º colocado, com 36 pontos, enquanto o Goiás é 15º, com 31.

Fonte: Globo Esporte