Eliminado da Copa do Brasil na última semana, o Bahia agora tem a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano para jogar. Com menos jogos pela frente, o técnico Guto Ferreira indicou o término do rodízio de atletas que marcou o início do ano. Segundo o treinador, a equipe será escalada com o que tem de melhor.
O Bahia hoje tem hoje duas competições. Dentro delas, nós vamos procurar escalar sempre o melhor. Quando o melhor for não escalar a equipe principal, aí vamos fazer, porque estamos pensando em algo na frente ou que possa atrapalhar o que vem na frente. Quando isso não acontecer, sempre vai entrar o melhor, e aí podemos rodar um ou outro, quando tiver uma sequência de partidas. Mas sempre vamos procurar botar o melhor, independentemente de ser Campeonato Baiano Copa do Nordeste - declarou.
Já classificado na Copa do Nordeste com onze pontos conquistados no grupo B, a equipe volta a jogar pelo regional no dia 22 de março, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Antes, o Bahia enfrenta o Galícia, no próximo domingo (12), pela oitava rodada do Campeonato Baiano.
Fonte: Ge.com