Postado por - Newton Duarte

Guto Ferreira avalia importância de testes na intertemporada do Bahia

Com esse tempo para se preparar, o técnico Guto Ferreira está fazendo uma série de testes de formação e troca de atletas para procurar o melhor time titular para o Tricolor

Guto Ferreira Bahia Treinador falou sobre a busca pela evolução ofensiva do Bahia na Série B (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)

Ele comentou sobre as atividades em entrevista coletiva no Fazendão.

- Temos experiências para fazer e é o momento de fazer de usar em treinamento. Isso não é sinal de nada por enquanto. Não estou te dando o caminho de nada. Pode ser que eu faça a mudança e pode ser que eu não faça... Eu tenho que tentar agora encontrar o melhor encaixe. Muitas vezes uma peça, ela tem um bom retrospecto com uma formação e com uma ela não dá exatamente o desempenho que você esperava, porque a parceria não o completa e eu tô buscando justamente isso: ver quem completa quem, aonde eu vou ter um onze mais forte. Pelo menos para ter uma equipe que se inicia. A partir disso, ter uma leitura de quem consegue desenvolver melhor e onde. Em jogo não posso fazer isso. Eu não tenho tempo em jogo, então tem que fazer em treino - explicou.

Com um jogo a menos que os outros adversários, o Esquadrão está na 13ª posição, com 24 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Noticias