Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira cita provável motivo da ausência de Allano: Comprometimento

Allano não vem sendo relacionados para os jogos e tem treinado separado do grupo. "A gente precisa buscar situações para colocar dentro do prumo", diz Guto Ferreira

Defendido por Guto Ferreira desde que chegou ao Bahia, mesmo nos momentos em que a torcida do Bahia mais pegou em seu pé, o atacante Allano não vem sendo relacionado para os jogos do Bahia. Ele ficou fora do empate contra o Oeste, no último sábado, e também do triunfo diante do Brasil de Pelotas, esse na Arena Fonte Nova.

Além disso, o jogador não está participando de todos os treinamentos com o grupo principal. Na coletiva após a partida contra o Oeste, Guto Ferreira deu a entender que Allano não está totalmente comprometido com os objetivos do Bahia, porém sem entrar em detalhes.

Opção minha. Logicamente, como eu sempre digo sempre, jogador necessita estar, em treinamento e em jogos, extremamente concentrado, atento, comprometido. À medida que ele não demonstra o que a gente quer, a gente precisa, de alguma maneira, buscar situações para colocar dentro do prumo que a gente precisa

Com o empate diante da equipe paulista, o Bahia perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B. Ocupa a 6ª posição, com 50 pontos, dois a menos que o Londrina, 4º colocado. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Ceará, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte