Postado por - Newton Duarte

Guto Ferreira despista sobre concorrência no meio-campo do Bahia

Luiz Antônio e Juninho formam dupla titular no triunfo sobre o Avaí. Feijão, que estava suspenso, volta a ficar à disposição contra o Paraná, mas pode acabar no banco

A atuação da dupla Juninho e Luiz Antônio na partida contra o Avaí, na noite do último sábado, acirrou a concorrência pela titularidade no meio de campo do Bahia. Feijão, que estava suspenso, volta a ficar à disposição para encarar o Paraná, no próximo sábado, na Fonte Nova. No entanto, ele não tem vaga garantida. A briga por uma vaga entre os 11 promete ser dura durante a semana, quando Guto Ferreira comandará os treinos para decidir quem começará em campo na próxima rodada da Série B.

Durante a coletiva após o triunfo sobre o Avaí, Guto Ferreira foi questionado sobre a possibilidade de Juninho e Luiz Antônio permanecerem como titulares. O treinador desconversou e disse que vai aguardar para tomar uma decisão.

O importante é ter jogadores que entrem e ajudem. Feijão tem ajudado, Juninho também, o Luiz. Vamos avaliar durante a semana o melhor. Dentro da estratégia, às vezes você tem o melhor e aguarda para o momento certo. Estratégia também ganha o jogo. Paraná uma equipe rápida, entrosada. Eu conheço, joguei com a Chapecoense na Copa do Brasil, dois jogos que tivemos que ter intensidade. Eles estão no meio da tabela e buscam crescer. Precisamos dessa vitória – comentou.

Na última semana, o Bahia anunciou a contratação do atacante Victor Rangel, que estreou no triunfo sobre o Avaí. Guto Ferreira não descarta a chegada de novos atletas para reforçar o time tricolor.

O clube vem trabalhando. Ainda tem espaço para algumas peças sim. Não adianta trazer por trazer. Tem que trazer o que acrescentem para que o grupo possa sair com o triunfo – declarou.

O Bahia retorna para Salvador neste domingo e inicia a preparação para a partida contra o Paraná na segunda-feira.

Fonte: Ge.com