Postado por - Heitor Montes

Com arritmia cardíaca, Guto Ferreira é internado na madrugada; treinador já teve alta

Na madrugada desta quarta-feira (4), Guto Ferreira, treinador do Bahia, precisou ser internado em Salvador. No final da manhã, foi divulgado o boletim médico que revelou que o técnico teve uma arritmia cardíaca. A situação foi controlada e Guto teve alta por volta das 10h45.

O texto do boletim médico diz:

Deu entrada na madrugada desta quarta-feira (4) no Hospital da Bahia, Augusto Ferreira, Guto, técnico do Esporte Clube Bahia, com quadro de arritmia cardíaca. O paciente foi medicado e revertida a arritmia pela equipe de cardiologia do hospital, obteve alta hospitalar às 10h45, devendo retornar nesta quinta-feira (05) para submeter a um check-up cardiológico

A assessoria de imprensa do Bahia declarou, ao site Globo Esporte, não ter conhecimento do assunto. Guto Ferreira é aguardado no Fazendão para o treinamento da equipe na tarde desta quarta.

Neste domingo (8), o Bahia joga a final do Campeonato Baiano contra o Vitória, no Barradão. No último domingo (1º), o Tricolor venceu o jogo de ida, na Arena Fonte Nova, por 2 a 1, e tem a vantagem do empate na partida decisiva.